quinta-feira, 11 de junho de 2015

TAG: Epic Reads

Oi gente!! Sei que estou sumida, mas é por uma boa causa... ando estudando muito para uma prova de concurso que vai acontecer no final de julho.. aí já sabem né? 
Bem estou aproveitando e respondendo uma tag que fui indicada pelo meu amigo Caio do blog www.caiotanoblog.com.br/. A tag se chama “Epic Reads”, bora começar a responder:
1) Você pode convidar um autor e um personagem para um chá, quem seriam?
GENTEEEEE! Vocês já estão carecas de saber, mas quem começou a ler o meu blog recentemente talvez não saiba, então lá vai: a autora Sophie Kinsella. Foi por causa de sua escrita magnífica e hilária que comecei a amar livros.

Quanto ao personagem fiquei entre dois.. que seriam a Becky Bloom (surpresaaa #sqn <3) e o Luke Brandon, ambos dos livros da série "Shopaholic" da Sophie Kinsella. Pois então ... eu escolheria o Luke, pelo simples motivo: no filme ele é interpretado pelo ator britânico Hugh Dancy ---> eu amo ele ---> ele é lindo----> o sotaque dele é de matar ----> na minha cabeça eu associo o Luke com o Hugh. Então seria isso. 

2) Este autor poderá escrever um prequel para algum personagem, para quem seria?

Nossa.. eu juro que eu tive que procurar o significado de prequel no Google. Mas agora tô sabendo o que é... humm... deixa eu pensar... não tenho a menor ideia. É sempre assim, aposto que vou lembrar de algum livro assim que eu postar essa tag. 

3) Crie um bom casal de personagens de livros diferentes

Mesmo dilema da pergunta anterior... deu branco. Mas acho que o meu branco é devido ao fato de que todos os livros que eu li (e tô lembrando dos personagens, li mais de 300 livros gente..kkk) os casais já são muito bons...e os que são ruins eu deletei da minha cabeça tô tentando lembrar algum personagem secundário... 

4) Você está numa estação e um escritor está prestes a entrar no ônibus. Qual escritor seria e o que você gritaria pra ele?

O Nicholas Sparks.. eu gritaria: " Nicholas, te adoro, você é o máximo, amo os seus livros, MAS PORQUE VOCÊ TEM ESSA VEIA TRÁGICA. POR QUE!!!? PORQUE VOCÊ FEZ ISSO EM "O MELHOR DE MIM", NÃO AGUENTO MAIS CHORAR COM SEUS LIVROS, MAS TAMBÉM NÃO AGUENTO PARAR DE LER!! FLW VLWS!". Bom seria mais ou menos isso, mas tudo em inglês, claro. Rs.

5) Qual livro te transformou num leitor?
Já falei isso em vários posts, mas vou repetir: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, da Sophie Kinsella. Já li 6 vezes.
6) Está acontecendo um incêndio na sua estante, qual livro você salva primeiro?
OW, um só não dá. Salvaria minha coleção da Sophie Kinsella, especialmente a coleção Shopaholic e salvaria o livro "Como eu era antes de você" da Jojo Moyes. Depois sentaria em algum lugar e choraria pela perda dos meus outros livros.
7) Em qual universo distópico você viveria e porque?
Viveria nos livros da Becky Bloom por motivos explicados na primeira pergunta dessa tag. Se você está com preguiça de ir lá lembrar o que é, eu te digo em poucas palavras: Luke Brandon (Hugh Dancy). E seria no segundo livro, que se passa em NY, estou alucinada com essa cidade.

8) Qual a sua leitura mais épica de todos os tempos?
livro "Como eu era antes de você" da Jojo Moyes, Nossa, esse livro é emocionante, é uma história de amor tão linda, mas tão linda.. e tão triste ao mesmo tempo. Esse livro é épico!

Gente, eu não sei quem indicar para responder essa tag, então se você está lendo esse post, e quer responder, deixa nos comentários os links para que eu possa visitar e ler as suas respostas. :)

BEEEEEEIJO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário