terça-feira, 30 de junho de 2015

Novo livro da Sophie Kinsella!! Outro da série da Becky Bloom: Shopaholic to the rescue!

GENTE!! Eu estou em êxtase!!  Adivinhem!! Não, não precisam adivinhar, eu conto: Sophie Kinsella vai lançar mais outro livro da Becky Bloom: Shopaholic to the Rescue

De acordo com a autora, ele vai ser lançado no outono inglês. Então esperem um lançamento brasileiro lá pelo ano que vem, já que o seu antecessor (Shopaholic to the stars) só vai ser lançado por aqui no segundo semestre de 2015. Do facebook de Sophie:


I am SO excited to announce (drum roll...!!) Becky is back - and the stakes are getting higher! Her new adventure is coming this Autumn. Sophie x #‎ShopaholictotheRescue‬
Tradução: Eu estou muito empolgada de anunciar (toquem as baterias..!!) que a Becky está de volta. A sua nova aventura sai no outono. Sophie x ‪#‎ShopaholictotheRescue‬

10 comentários:

  1. Caaracaaaaaaaa quero muito lerr *--*

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais né? Eu fiquei alucicrazy quando vi no facebook da Sophie!!

      Excluir
  2. Oi Lah!
    Nunca li nada da autora e, toda vez que entro no seu blog, me arrependo disso! Fico com muita vontade e já adicionei os desta série aos desejados :3 Adorei a novidade!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que estão na sua lista!! Você vai adorar e vai ler em uma sentada cada livro!! Diversão na certa :)

      Excluir
  3. Oi Lah!
    Sério que terá outro Becky Bloom?
    Eu só li o primeiro inteiro, larguei o segundo pela metade. Acho que vou retomar qualquer dia, saber para onde Becky vai com as trapalhadas dela, hahaha.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!! mais um!! Estou nas nuvens!
      Retoma a leitura sim! Você não vai se arrepender, a Becky é muito sem noção! hahaha
      beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  4. Sempre quis ler Becky Bloom, mas acabo esquecendo quando vou procurar livros. Obrigada pela dica!

    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar!! Depois me conta oq achou :)
      Obrigada pela visita!
      Bjsss

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,

    tudo bem?

    Você saberia responder se ainda esse ano será lançado? pq acabei de ler o ultimo e fiquei meio assim " tipo, cade a continuação????....." rs

    Parabéns pelo blog!

    Beijos

    Paula B.

    ResponderExcluir